Deus tira essa dor de mim. Sei que não tenho sido o filho que o Senhor gostaria que eu fosse. A fraqueza da carne me conduziu a um caminho, que ora imagino, sem volta.
Não tenho tido forças para superar as minhas demandas, e mudar, para que minha vida venha ter sentido, me reconciliando com Vós. Estou sentindo-me enfraquecido emocionalmente, o que me confere a presença constante de irmãos desencarnados a mim obsidiar, sequestrando as minhas forças vitais, que ainda me restam, enfraquecendo a minha Fé, e transformando-me em um ser desprezível e sem vontade de viver.
Eu sei Pai, que como vosso filho, sou merecedor de todo castigo que me aplicares. Mas, humildemente peço-lhes perdão pelos meus atos. Como vosso filho, tendes misericórdia pelo que estou passando. Concedei-me a força necessária para minha redenção, e a partir deste momento, me dedicarei a cumprir com os ensinamentos que me fora concedido pelo vosso Filho Nosso Senhor Jesus Cristo, através do Livro Sagrado, não me esquecendo que “Sofrer com Deus no coração é viver. Sofrer sem Deus no coração é padecer”.
Gratidão Senhor.