AOS ESCRITORES DO RECANTO DAS LETRAS
Estamos nos despedindo do ano 2024. Muitos foram os ensinamentos de vida que obtivemos durante o decorrer deste ano. Tudo que passamos nos serviram de aprendizado para um futuro melhor. Não podemos deixar de agradecer, por pior que tenha sido a nossa vida, pois, nada aconteceu por acaso, as sementes germinadas durante este período, nos mostrou os efeitos das nossas falhas durante este ciclo da vida. Plantamos as sementes tortuosos que a criamos em nosso interior, logo, colhemos nesta mesma época o que plantamos, sofrendo e/ou aceitando as nossas adversidades, como alerta para nossa necessidade de mudança interior, a fim de recebermos o novo ano com a consciência completamente renovada.
O ano 2024 passou, passou e não retorna mais, logo, devemos deletar dos nossos pensamentos e sentimentos, tudo aquilo que tenha nos incomodado e nos afligido durante o ano que passou.
Continuamos existindo, pois, o nosso Criador continua nos concedendo oportunidades para mudanças, mostrando-nos o caminho que nos levará, se merecermos, até Ele.
Assim é a vida. Estamos iniciando um novo ciclo de vida.
Que este ano 2025 nos ensine a transformarmos em um ser melhor, pois, exemplos já obtivemos, para que possamos trazer dentro de nós a paz que tanto necessitamos, para conduzirmos este novo ano movidos pelos maiores e melhores sentimentos dignos de um ser perfeito.
Aos escritores do Recanto das Letras, que Deus na sua Infinita Bondade conceda a todos nós, inspiração para continuarmos escrevendo trabalhos que contribuam para o bem-estar dos nossos leitores, no decorrer das suas vidas.
Que 2025 seja o ano da nossa renovação, para podermos contribuir com a evolução espiritual e material da humanidade, como instrumento da espiritualidade bondosa a serviço de Deus Pai Todo Poderoso, apresentados em forma de mensagens, artigos, crônicas e poesias.
A todos os escritores do Recanto das Letras, que 2025 seja um ano de prosperidade, muita paz e muito amor e que Nosso Senhor Jesus Cristo abençoe a todos.