TEMPO, SENHOR DA VIDA
O tempo como senhor da vida, vem passando com muita rapidez, que muitas vezes não conseguimos acompanha-lo, para podermos, em tempo, encontrar o fio da meada que nos levará, com tempo, a ter esperança de atingir as nossas expectativas de vida.
A humanidade encontra-se numa luta incessante em busca de meios para criar mecanismos tecnológicos inteligentes, que facilite, num menor tempo, os trabalhos exaustivos que impactam a evolução da humanidade.
O tempo vem se exaurindo, enquanto isso vimos a humanidade envelhecendo, e como se não bastasse, presenciamos a juventude se perdendo, sem terem o menor conhecimento de quanto tempo, ainda os resta, para que possam ir em busca de mudarem o seu conceito de vida, em prol da sua evolução espiritual e material.
Em contrapartida, estamos impotentes para podermos lutar por uma qualidade de vida, que conduza os nossos filhos e netos a lutarem em prol de um futuro promissor, sem se deixar levar, por falácias marginalizadas daqueles que se dizem lideres deste nosso ordeiro e abençoado povo de Deus.
Não podemos nos abater, nestes momentos cruciais em que vivemos, sem planejarmos o nosso tempo em defesa dos nossos anseios.
A luta incessante da espiritualidade, vem se processando há tempos, esperançosos em mudanças radicais, que leve o nosso povo a acordar diante de tantas maldades que nos aprisionam em nosso lar.
Como espíritos encarnados, temos o dever e a obrigação de lutarmos pela nossa liberdade, unindo as nossas forças contra a espiritualidade trevoso que desejam escravizar o nosso povo.
Por ser o tempo o senhor da vida, cabe-nos utilizar a nossa inteligência, em defesa da verdade, combatendo a escória maléfica que tentam disseminar o caos em toda a humanidade.
Como mensageiros do tempo, haveremos de continuar massificando nas mentes e nos corações dos nossos irmãos, a necessidade de sermos fraternos, amorosos e caridosos para com os nossos semelhantes.
O Tempo agradece.