Momentos de Reflexão
A força da palavra é a expressão do pensamento
Capa Textos Perfil Contato
Textos

VIVER COM O TEMPO

A vida teve um tempo de formação durante a permanência do feto no útero materno. Este tempo leva, aproximadamente, nove meses.

Após concluído este tempo, vem ao mundo uma criação do Divino Deus, para resgatar e se redimir diante do Pai, das obrigações que não foram cumpridas em vidas anteriores.

 Lhes fora dado um tempo, preestabelecido, para cumprir com seus deveres, sem que tenha a mínima ideia de quanto tempo haverá de ter para a conclusão das suas obrigações.

A importância do tempo o faz pensar o quanto ele é importante em sua vida, tornando-o um verdadeiro carrasco na vida de qualquer ser humano.

Para administrar o tempo, haverá de planejar todos os objetivos a serem executados, dando tempo ao tempo para que o tempo os proporcione tempo para a conclusão das obrigações em tempo.

Analisando, o que o tempo representa em nossa vida, chego à conclusão que o nosso verdadeiro Patrão, em toda a nossa existência, chama-se Senhor Tempo de Vida.

Planejar seu tempo, é utilizar da razão, sem interferir na emoção, e ter a certeza, que após conclusão, o dever se cumpriu.

Concluo esta crônica com as devidas citações:

- Se praticamos coopera o tempo é necessário para medir a nossa capacidade;

- Se estudamos estabelecemos tempo para a conclusão dos estudos;

- Se trabalhamos assumimos o tempo do início ao fim dos serviços.

Enfim, viver sem tempo é não ter tempo para viver.

Viva enquanto é tempo.

Leonel Farias
Enviado por Leonel Farias em 20/09/2024
Comentários