SETEMBRO AMARELO
Foi oficializado em 10 de setembro, Dia Mundial da Prevenção ao Suicido, símbolo da luta contra esta atitude,que leva o ser humano a ceifar a sua própria vida.
Este mês, objetiva a conscientizar a população sobre a importância da prevenção ao suicídio.
Atitude radical como esta, tornou-se um problema de Saúde Pública, tendo como causa, uma série de fatores que merecem ser analisadas, e consequentemente tratadas, não só no campo da medicina, bem como, no campo da espiritualidade.
Dentre as várias causas que levam as criaturas a cometerem este mal, exemplificamos o ambiente laboral em que se encontram, o excesso de trabalho, as cobranças de metas a serem atingidas, a falta de reconhecimento ao profissional, a humilhação sofrida pelos seus líderes, enfim, o sentimento de inferioridade que se instala dentro de cada profissional, levando-os a depressão.
Destacamos, que estes disturbios que se apresenta, poderá levar o indivíduo, ao assédio obsessivo de um espirito sem luz, que se apraz em desestabilizar a vida do indivíduo, que se encontra enfraquecido diante dos seus problemas,
Assim como a sua vida laboral poderá contrair enfermidades de cunho psíquico/mental, a vida pessoal, diante do livre-arbítrio de escolher com quem andas e com quem vives, estarás sujeito a contrair as mesmas enfermidades, uma vez que, somos produto do meio em que vivemos, e estamos sujeitos a influências daninhas.
O tratamento médico associado ao tratamento espiritual, poderá surtir efeitos benéficos, uma vez que, sendo o enfermo medicado pelo profissional da área referente a enfermidade encontrada, bem como, o trabalho mediúnico em defesa do assistido, relativo a desobesseção e a energização espiritual, haverá de devolver a saúde mental e espiritual do enfermo.
Não vejo outro meio que não seja este tipo de tratamento, pois, doenças que contribuem com o desejo de tirar a sua própria vida, se instala de tal forma na consciência enfraquecida do enfermo, abrindo um portal que concederá aos obsessores a possibilidade de agredir o espirito e a matéria do mesmo.
Destacamos, que o desejo de curar encontra-se dentro de cada um. Acreditar em si, e ter Fé em Deus é o caminho para a solução de todas as nossas enfermidades e dificuldades que a vida nos apresenta.
Sofrer com Deus no coração é Viver. Sofrer sem Deus no coração é Padecer.
A escolha encontra-se dentro de cada um de nós.