TERMINA UMA VIDA NASCE UMA SAUDADE
Quando estamos prestes a reencarnar, escolhemos em que família desejamos nascer, em decorrência de termos vividos em outras encarnações e não concluímos os nossos compromissos durante vidas passadas.
Vivemos dias de alegria, corroborando nossas vidas com todas as criaturas que nos cercam, durante nossa existência neste mundo de provas.
Assim, vivemos mais algumas décadas, compartilhando as alegrias e tristezas, sem, contudo, nos abater nos momentos difíceis.
Este processo de convivência, nasceu entre nós, sentimentos puros de amor e de fraternidade.
Entre todas as pessoas do nosso convívio, o respeito e o amor foram paradigma em nossa convivência.
O tempo foi passando, as amizades aumentando, o amor em família se consolidando, a ponto de não haver separações nos momentos conflitantes, uma vez que, os nossos sentimentos se tornaram uno em nossas vidas.
Inesperadamente, somos surpreendidos por um chamado para prestar conta dos nossos atos, durante nossa passagem neste mundo, que ora estamos.
A nossa partida para o nosso verdadeiro Lar, provocou uma tristeza indiscriminada, em todas as pessoas do nosso convívio.
Este sentimento de perda, perante a Deus, é inconcebível, uma vez que, a imortalidade da alma continua a se fazer presente em todas as vidas que haveremos de ter.
Termina uma vida, e nasce uma saudade. Que esta saudade seja de alegria pelo que nós representamos aos que aqui ficaram, vez que, como espíritos que somos, haveremos de nos encontrar do outro lado da vida.
Todo e qualquer sentimento de perda, internalizada em nossas emoções com sofrimento, por não existirmos, só nos fará sofrer e bloquear a nossa caminhada na estrada que nos levará ao Senhor.
Saudade é como o vento, a gente não vê, mas quando bate forte nos faz sofrer.