Momentos de Reflexão
A força da palavra é a expressão do pensamento
Capa Textos Perfil Contato
Textos

HUMANIDADE DESOLADO

Como não se entristecer diante de tanta injustiça, praticada pelos homens que se fazem defensores da honra e da lei, encarcerando inocentes e livrando os foras da lei, que roubam, assassinam e cometem uma serie de delitos aos olhos da sociedade.

É o mundo de cabeça pra baixo. É o justo se tornando injustos. É o inocente sendo preso no lugar do delinquente. É o pai que chora desolado a perda de um filho por uma bala perdida. Enfim, é o mundo cão da qual estamos inseridos, sem sabermos para onde ir, e como ir, em busca da Paz interior que haverá de prolongar as nossas vidas.

A nossa sociedade não está nem aí, para o que acontece no entorno dela mesma, pois, as condições em que vivem lhes oferece segurança e condições financeiras, para ir e vir aonde desejarem, ignorando completamente o estado deplorável que a sociedade empobrecida sofrem.

É a lei do maior sufocando o menor. É o desprezo do homem pelo homem. É o poder econômico acima do poder da fé.

É a perdição da humanidade sufocando as sociedades inferiores, com seu poder daninho, na conquista de bens que os venha a fortalecer como verdadeiros Senhores das Trevas.

Sentimo-nos desolados, diante de tanta maldade e falta de amor no coração. Não conseguimos ver saída para situações como essas, a não ser entregarmos nas mãos de Deus, para que Ele, com todo seu poder, destrua as células daninhas que estão impregnadas no coração dos homens.

Estamos sendo influenciados, por uma liderança a serviço do Magos das Trevas, que com seu poder, transmite os seus desejos, em transformar os homens em criaturas a serviços do mal.

Sentimo-nos impotentes diante desse estado degradante em que nos encontramos, mas, não haveremos de desistir da luta, pois a dignidade humana nos obriga a lutar pelos interesses coletivos, destruindo todos os males que nos afligem, transformando nossas comunidades em comunidades a serviço de Deus em defesa da humanidade.

Assim como na terra, a espiritualidade luta, incessantemente, em defesa do bem contra o mal que deseja assumir o comando do que a Deus pertence.

Oremos por estes lideres satânicos, para que as suas almas se transformem em almas bondosas a serviço de Deus.

Quanto a nós, que estamos matéria, exercitemos os nossos pensamentos, a pensar positivamente, e não deixarmos desanimar nesta luta incessante que haveremos de travar, orando e vigiando constantemente em nossa estrada da vida.

Mesmo sofrendo, não devemos esquecer que “Com Deus no coração é viver”. Sem Deus no coração é padecer”.

Leonel Farias
Enviado por Leonel Farias em 08/08/2024
Comentários