Momentos de Reflexão
A força da palavra é a expressão do pensamento
Capa Textos Perfil Contato
Textos

QUE MUNDO É ESTE?

É um Mundo de Provas e Expiações dos quais fomos enviados por Deus para a redenção dos nossos pecados.

Nos surpreendemos com a ausência harmoniosa que nos faz se elevar como ser humano, e consequentemente, podermos contribuir com a proliferação dos ensinamentos de Deus, que nos fará interagir entre os homens, a benevolência de uma convivência salutar.

Esta responsabilidade, nos motiva ascender a chama apagada nos corações dos homens, guiando-os para se tornarem multiplicadores da Fé Cristã.

Estamos expostos a marginalidade que nos oprime e nos condena a uma prisão interior.

Somos um País da evangelização, que nos levará a pregar entre os homens, a necessidade de mudarmos os nossos comportamentos.

Não haveremos de estabelecer culpados diante destas famigeradas atitudes ilícitas que desintegra o homem, tornando-os verdadeiros farrapos irrecuperáveis.

Haveremos de mudar este panorama que nos sufoca, diante de tanta agressividade, falta de respeito ao próximo, desequilíbrio emocional, crimes odiosos, desamor em família, enfim, o repudio do homem para com o homem.

Por sermos o celeiro da evangelização no Mundo, temos a responsabilidade diante de Deus, por possuirmos qualidades que nos fazem convive, harmoniosamente, com vários segmentos religiosos.

Os instrumentos de trabalhos para utilizarmos, em benefício da civilização, encontra-se dentro de cada um de nós.

Haveremos de ser instrumento da espiritualidade a serviço de Deus, a fim de combatermos as influencias malignas que transformam os nossos irmãos em verdadeiros escravos da espiritualidade trevosa.

É necessário que acreditemos em nós mesmos, e nos entregue à luta incessante, que haveremos de travar, em defesa da humanidade, destruindo os ímpios da convivência religiosa do nosso povo.

Nós, fieis dos ensinamentos Cristãos, haveremos de vencer esta guerra.

Somos capazes de reverter este quadro deplorável que nos aflige.

Nós somos inquilinos de Deus neste País evangelizado, onde as enumeras Instituições Religiosas convivem harmoniosamente, objetivando combater as interferências dos Magos da espiritualidade trevosa, através dos seus maus Súditos, que tentam desequilibrar os oponentes que defendem a bondade, fraternidade e amor ao próximo.

A nossa Fé acima de tudo, e o nosso Pai acima de todos.

Leonel Farias
Enviado por Leonel Farias em 22/07/2024
Comentários