O ORGULHO E A HUMILDADE
A nossa missão aqui na Terra, é divulgarmos os ensinamentos que nos foram passados para o aperfeiçoamento da humanidade.
Diante do quadro que se formou em nosso Planeta, a civilização se tornou individualistas, mesquinhos e orgulhosos, não se preocupando com a necessidade de contribuir com a redução do estado total de pobreza.
O orgulho se tornou a blindagem de quem deseja possuir uma vida sócio-econômico-financeira elevada, tornando-os mesquinhos, na esperança da evolução fantasiosa da vida.
A humildade é uma virtude esquecida em nosso tempo, uma vez que o individualismo tornou o homem mesquinho, como se fosse um robô teleguiado na conquista de bens materiais.
Enquanto o orgulho é desvirtuoso a humildade nos contempla com a virtude que nos eleva como ser humano, inserida em uma sociedade hipócrita.
A humildade nos permiti conhecer os nossos irmãos, independente da sua formação social, ajudando a todos, na conquista dos seus objetivos.
É a humildade que fará com que a caridade seja o elixir da nossa salvação, às vistas do nosso amado Pai.
Sem a caridade não há salvação. Lembremos sempre desta frase.
O que levamos da vida é o que aprendemos com ela.
As nossas ações serão avaliadas para nossa redenção.
Não esqueçamos que o nosso Deus continua e continuará operando em nossas vidas.
As Leis de Deus são as leis do Universo, que deveremos seguir, para que sejamos dignos de entrar no Reino de Deus.