Momentos de Reflexão
A força da palavra é a expressão do pensamento
Capa Textos Perfil Contato
Textos
EM DEFESA DO NOSSO PLANETA
 
Estamos vivendo num processo de mudança radical.
As previsões elaboradas por Emmanuel, através de Chico Xavier, nos alerta quanto a necessidade de evangelizarmos os nossos semelhantes e orarmos para a humanidade no sentido de exterminar, de uma vez por toda, as forças negativas que tentam destruir o nosso planeta.

O homem se tornou fraco diante da espiritualidade obscura, face a incredulidade da existência do mundo espiritual. A fraqueza se deve, pela falta de conhecimento, da existência de um mundo paralela o qual estaremos inseridos quando da nossa passagem.
Cabe-nos estarmos vigilantes quanto aos nossos semelhantes que se passam por cordeiros com o objetivo único de desestabilizar os sentimentos puros daqueles que se propõe a seguir o caminha da Luz e da Verdade.
A doença que assola o nosso planeta, é oriunda da falta de Fé que alimenta a espiritualidade trevosa e corroem os espíritos dos homens em processo de evolução.
Para podermos eliminar os germes e larvas que nos destroem o pouco que ainda nos restam de crença na existência de um ser Supremo, haveremos de processar mudanças em nossas atitudes para podermos instalar em nossa mente e coração a consciência do dever espiritual que deveremos assumir, perante a espiritualidade benéfica, a fim de podermos internalizar em nossas mentes e corações a Fé que nos foi sequestrada pelos espíritos das trevas.
Não sejamos cegos diante de tantas catástrofes que veem ocorrendo neste nosso Mundo doentio.
Vamos contribuir com a espiritualidade benéfica para podermos neutralizar por completo a ação da espiritualidade maléfica.
Somos os soldados de Cristo na busca de vidas melhores para toda a humanidade.
Somos a força motriz a serviços dos nossos Mentores espirituais no combate desta guerra que se processa no plano espiritual.
Somos a força da natureza viva ensinada pelos nossos Mentores Espirituais.
Somos o portal energético dos Espíritos de Luz na presença da natureza viva das águas, da terra e do ar.
Somos os filhos de Deus vivo na busca da elevação espiritual dos nossos irmãos em Cristo.
Somos discípulos de Jesus a serviço de Deus.
 
Leonel Farias
Enviado por Leonel Farias em 05/08/2019
Comentários