CONVERSANDO COM DEUS
Pai,
Como é fácil falar convosco. Com poucas palavras seremos ouvidos por Vós. A humanidade necessita se encontrar. O sofrimento dos homens demonstra o desconhecer da vossa existência. Somos conscientes dos males que nos afligem. Sei Pai, que para podermos amenizar os nossos sofrimentos é necessário receber o Vosso filho em nosso coração. Às vezes me pergunto se é tão difícil reservarmos alguns minutos do nosso tempo para conversar convosco. Não, não é. A sua benevolência nos fortalece nos momentos de aflição. É o vosso amor que nos alimenta. Estando perdido e sem rumo, não consigo visualizar um futuro promissor. Por isso, Pai, este dialogo que estou tendo com Vós, mim será salutar. Acredito tanto na sua força divina que nada me abaterá nestes momentos difíceis. Como eu, muitos estão a necessitar de vossa misericórdia. Aproveito Pai, a oportunidade de pedir, para as pessoas menos favorecidas, que o alimento da alma e corpo se faça presente no seio destas pobres criaturas. Que a vossa Luz se irradie em todas as direções, e que o seus raios destruam as forças negativas que provocam distúrbios na vida de todos nós. Em nome do vosso filho Nosso Senhor Jesus Cristo peço-lhes a benção.
Amém